O Meu Melhor Professor
Tarefa: Reflexão sobre o melhor professor que já tive e a sua melhor caraterística, e o pior professor que já tive.
Eu não tive só um professor preferido mas dois, mais propriamente, uma professora de matemática e um professor de educação física. Relativamente à minha professora de matemática penso que não tem só uma característica que a faz especial para mim mas sim várias. Ela era alegre, divertida, sorridente, estava sempre disposta a nos ensinar, fez com que ficasse a gostar de matemática apesar de ter, ainda, algumas dificuldades e era nossa amiga.
O meu professor de educação física era muito divertido, simpático e conseguiu-me motivar para as aulas de educação física, até foi este professor que me encorajou a seguir esta profissão, entre outros fatores.
Relativamente ao pior professor que tive, neste momento só consigo me lembrar de um, que foi de educação física no 12º ano, pois não me conseguiu incentivar para as suas aulas e estavamos sempre a fazer as mesmas modalidades, futebol ou voleibol. Não é que eu não gostasse de jogar voleibol, até porque é uma das minhas modalidades preferidas, mas para além de não aprendermos nenhuma modalidade nova, também não conseguimos evoluir nas outras.